Quais os sabores de pizza mais pedidos?

Pizza / Blog

Quais os sabores de pizza mais pedidos?

Quais os sabores de pizza mais pedidos?

A pizza faz parte do cardápio da maioria dos brasileiros. Do norte ao sul do país. Afinal, são consumidas em todo o território nacional mais de 1 milhão de pizzas por dia! Isso mesmo, por dia. Paixão que atravessou as terras napolitanas e fez morada no coração dos brasileiros. Em Feira de Santana, na Bahia, o consumo de pizzas também apresenta números expressivos de consumo. Estima-se que são consumidas mensalmente pela princesa do sertão cerca de 30.000 pizzas por mês!

new girl pizza GIF

Quais os sabores de pizza mais pedidos na Pizzaria Dirango?

1º Lugar: em primeiro colocado está o sabor calabresa. A pizza de calabresa acompanha mussarela, calabresa fatiada Sadia (recheia fácil), cebolas fatiadas, tomates fatiados e orégano. Estima-se que a linguiça tipo calabresa surgiu no Brasil através de imigrantes italianos. Outras pessoas afirmam que surgiu nos Estados Unidos a partir do Pepperoni. Sem essa de quem criou, o que importa é o sabor inconfundível da calabresa!

2º Lugar: em segundo colocado está o sabor portuguesa. A pizza de portuguesa acompanha mussarela, ovos selecionados em fatias, pimentões fatiados, cebolas fatiadas, tomates fatiados e orégano. Como o próprio nome já diz, o sabor foi criado pelo portugueses. Simples e saboroso!

3º Lugar: em terceiro lugar está o sabor nordestina. A pizza de nordestina acompanha queijo coalho, carne do sol desfiada e orégano. O que diferencia esse sabor é a origem de cada ingrediente. Todos direto da fazenda, tornando-o muito especial. Criado em plena pandemia de corona vírus já foi 1º Lugar em pedidos quando lançado! Experimente hoje essa iguaria.

4º Lugar: em quarto lugar está o sabor bacon. A pizza de bacon acompanha mussarela, bacon sadia em cubos, tomates fatiados, cebolas fatiadas e orégano. Quem não é apaixonado por bacon bem "torradinho" e saboroso?

5º Lugar: em quinto lugar está o sabor frango com catupiry. A pizza de frango com catupiry acompanha mussarela, frango desfiado, catupiry original, salsinha picada, tomates fatiados, cebolas fatiadas e orégano. As mulheres lideram o ranking de pedidos para esse sabor, são literalmente apaixonadas pela combinação.

Não poderíamos deixar de falar também de um sabor super saboroso e bem pedido. O sabor de Camarão. Apreciado em diversos pratos pelo mundo a fora, em diversas culinárias, na pizza não poderia ser diferente.

Não vamos te deixar com "água na boca". Para realizar o seu pedido acesse a aba "Pedidos Online" através do nosso Site ou Aplicativo, já disponível. Delivery ou Retirada no Balcão. @dirangodelivery

excited chris evans GIF

Pedidos, reservas e encomendas?
(75) 3221-5094

Funcionamento:
Segunda, das 18h às 23h
Terça a Domingo, das 11h às 15h e 18h às 23h
Endereço: Rua Sabino Silva, 397 - Kalilândia/Centro
Melhor pizzaria em feira de santana. 30 anos servindo.

Nenhum comentário

Deixe um Comentário