5 coisas que tornam a pizza brasileira única no mundo

Pizza / Blog

5 coisas que tornam a pizza brasileira única no mundo

5 coisas que tornam a pizza brasileira única no mundo

Mundo a fora, cada país do globo adotou uma receita de pizza de acordo com os seus costumes e peculiaridades. A variedade de ingredientes do prato reflete muito a identidade de cada região. Vários padrões foram sendo definidos ao longo do tempo, mas existem alguns que são específicos de cada área. No Brasil, diversas são as singularidades. Confira agora 5 coisas que tornam a pizza brasileira única no mundo:


1.º Azeitonas: preta ou verde? pizza sem azeitona não vale! (risos) A azeitona é o fruto das oliveiras, árvores que podem viver até mil incríveis anos. Entre os benefícios à saúde, destacam-se melhorar o sistema imunológico, a saúde ocular, regular o intestino e fazer bem para o coração. Atentar apenas para grandes quantidades por conta do seu teor de sódio e gordura. Fonte: UOL


2.º Orégano: irresistível é o aroma quando sua pizza chega no delivery. Ao abrir a embalagem já se sente o aroma delicioso desse tempero indispensável! Em outros países um ou outro sabor acompanha essa iguaria. Por aqui, ele é padrão. Entre os benefícios à saúde, destacam-se o combate a algumas bactérias, rico em antioxidantes, pode ajudar a combater o câncer, e auxilia na redução de infecção viral. Fonte: ecycle


3.º Borda Recheada: cheddar ou catupiry? Essas são as opções que te ofertamos aqui na @dirangodelivery. Opcional que caiu no gosto do brasileiro. Não adianta comer apenas pizza, tem que ter borda!


4.º Meio a Meio: em diversos países não há possibilidade de escolher mais de um sabor. As pizzas são comercializadas em tamanho único. Que triste. Por aqui as coisas são diferentes, você pode! Acreditamos que quando estamos em família e amigos os gostos são específicos de cada um, por isso, de forma democrática, cada um escolhe o seu favorito. Sem "mimimi"!



5.º Ketchup/Maionese: segundo especialistas no assunto o ato de colocá-lo na pizza faz com que ele se sobreponha aos sabores dos outros ingredientes, o que torna a pizza uma "pizza de ketchup". A verdade é que gosto não se discute! (risos) Essa mania brasileira não se expande para todos os estados do brasil.

Pedidos, reservas e encomendas?

Funcionamento:
Segunda, das 18h às 23h
Terça a Domingo, das 11h às 15h e 18h às 23h
Endereço: Rua Sabino Silva, 397 - Kalilândia/Centro
Melhor pizzaria em feira de santana. 30 anos servindo.

Nenhum comentário

Deixe um Comentário