Programa Fidelidade na era da informação, acumule pontos hoje.

Dicas / Blog

Programa Fidelidade na era da informação, acumule pontos hoje.

Programa Fidelidade na era da informação, acumule pontos hoje.

Estamos na era da informação. Muito mais conectados e usufruindo de serviços online, sob demanda. A cada clique uma nova descoberta. A cada nova descoberta uma nova experiência. Para facilitar a vida dos nossos clientes e criar um ambiente de parceria, lançamos em nossa plataforma online o Programa Fidelidade. Essa prática era muito utilizada em restaurantes e pizzarias de forma física, no qual os estabelecimentos forneciam um cartão impresso e carimbável para contabilização de compras. Conseguimos avançar. Chega de encher nossas bolsas ou carteiras de "coisas descartáveis".

O nosso programa fidelidade consiste em um sistema de acúmulo de pontos, pelo qual o cliente pode realizar o resgate de produtos em nosso delivery online gratuitamente. A cada novo pedido realizado há o acúmulo de pontos que são contabilizados em até 48h. A cada R$ 1,00 em compras online o usuário acumula 1 ponto. Os pontos possuem validade de 90 dias corridos.

Centenas de pessoas em Feira de Santana já resgataram inúmeros produtos em nossa loja virtual. Com você não vai ser diferente. Separamos um vídeo abaixo explicando na prática como você pode estar fazendo o resgate dos seus pontos de forma prática, rápida e segura. Você pode escolher pelas opções de entrega em seu endereço ou realizar a retirada em nosso balcão. Bem-vindo a nova era digital para restaurantes e pizzarias.


Pedidos, reservas e encomendas?

Funcionamento:
Segunda, das 18h às 23h
Terça a Domingo, das 11h às 15h e 18h às 23h
Endereço: Rua Sabino Silva, 397 - Kalilândia/Centro
Melhor pizzaria em feira de santana. 30 anos servindo.

Nenhum comentário

Deixe um Comentário