Qual a melhor forma de realizar o meu pedido delivery?

Dicas / Blog

Qual a melhor forma de realizar o meu pedido delivery?

Qual a melhor forma de realizar o meu pedido delivery?

Nos tempos atuais pedir um delivery nunca foi tão rápido e prático! Marketplaces dinâmicos e eficazes foram surgindo alinhando tecnologia à necessidade por volta do ano de 2009 e facilitando a vida de todos na hora de realizar um pedido delivery.  Muito tempo era perdido ao ocupar linhas e linhas telefônicas. Há ainda aqueles que preferem utilizar esta modalidade para novas solicitações de entrega pelo fato de ainda preservarem o contato humano e não se darem "tão bem" com as novas tecnologias. Respeitamos e entendemos o gosto e disponibilidade de cada um, então, sem problemas, só discar (75)3221-5094, estaremos por aqui também! rs

De fato, a tecnologia encurta alguns de nossos caminhos, mas a questão é: qual a melhor forma de realizar o meu pedido delivery? 

Simples. A melhor forma de realizar o seu pedido delivery é acessar as plataformas oficiais dos seus estabelecimentos favoritos.

Sempre indicamos aos nossos amigos e clientes que não realizem seus pedidos via iFood, Uber Eats ou Fs Delivery. Mas por quê?

1º. Suporte: O serviço de suporte prestado pelos marketplaces são burocráticos. Os mesmos podem dificultar o processo de alguma solicitação realizada pelo restaurante ou pelo cliente.

2º. Valores: As taxas cobradas pelas plataformas referidas são redirecionadas ao cliente. As taxas podem chegar até 25% sob o valor total do seu pedido. Não se iluda.

3º. Benefícios: Raros são os benefícios reais oferecidos ao cliente. Afinal, somente cupom de desconto não é benefício quando taxas altíssimas acabam sendo repassadas ao cliente final. Pense nisso.

@dirangodelivery é pioneira em Delivery Online na cidade de Feira de Santana e fornece aos amigos e clientes uma plataforma estável, fácil e inovadora contando com todo o suporte e atualizações da @prefirodelivery

O nosso grande diferencial é o programa fidelidade online, pelo qual os nossos clientes acumulam pontos através de compras realizadas em nosso Site ou App e trocam GRÁTIS por produtos disponíveis em nossa plataforma. Nunca foi tão vantajoso e divertido pedir delivery! 

Para saber mais e acumular pontos dos benefícios, CLIQUE AQUI!

Ps.: Separamos um super desconto para você no link acima :)



Pedidos, reservas e encomendas?

Funcionamento:
Segunda, das 18h às 23h
Terça a Domingo, das 11h às 15h e 18h às 23h
Endereço: Rua Sabino Silva, 397 - Kalilândia/Centro

Melhor pizzaria em feira de santana. 30 anos servindo.

1 Comentário

Jordan Genipapeiro dos santos

23 de novembro de 2020 ·

Amo as pizzas. Sem comentários continue assim.

Remover

Deixe um Comentário