Descubra agora 5 qualidades indispensáveis para um restaurante/pizzaria.

Dicas / Blog

Descubra agora 5 qualidades indispensáveis para um restaurante/pizzaria.

Descubra agora 5 qualidades indispensáveis para um restaurante/pizzaria.

Você conhece bem os restaurantes/pizzarias que frequenta? Separamos 5 qualidades essenciais que devem ser observadas nos locais que você ama. Vamos lá!

1º - Atendimento;
2º - Ambiente;
3º - Cardápio;
4º - Comida;
5º - Benefícios;


1º - Atendimento: um atendimento de qualidade deve ser cargo chefe nos estabelecimentos. O cliente não merece nada menos do que qualidade. As pessoas transformaram o simples ato de "sair para comer" em "experiência gastronômica". Afinal, tempo de qualidade é investido em momentos especiais. Garçons atenciosos e uma cozinha eficiente serão sempre destaques. Esse na foto é o nosso Garçom Enivaldo, faz parte da equipe Dirango a mais de 20 anos, simpatia de pessoa.



2º - Ambiente: limpeza, requinte, aconchego e conforto. Palavrinhas mágicas que tornam o ambiente de qualquer restaurante/pizzaria inesquecível. Todos eles devem estar bem alinhados a uma boa sonorização ambiente com músicas de qualidade. O destaque vai para a limpeza. Prezar por um ambiente limpo e higienizado deve ser regra em todos os estabelecimentos, principalmente em tempos de Corona Vírus. Uma super dica que damos é avaliar o estado de limpeza dos sanitários do restaurante/pizzaria, por lá você pode ter noção como são os demais departamentos. Observe tudo ao seu redor, os cuidados com a casa refletem o cuidado com os ingredientes que são utilizados e como são manuseados na produção do seu pedido! Abaixo estão imagens reais do nosso restaurante/pizzaria.




3º - Cardápio: apresentar um menu fácil e dinâmico é essencial para a comunicação entre o cliente e o restaurante. Tudo deve estar bem claro para evitar dúvidas na hora do pedido. Atualmente, com o avanço da tecnologia, a maioria dos restaurantes/pizzarias disponibilizam o seu cardápio em páginas da web e/ou aplicativos. Isso facilita "muuuito" na hora de pedir. Aqui no Dirango você pode conferir o menu baixando o app ou clicando nesse link www.dirango.com.br.


4º - Comida: a primeira coisa é desbravar as fotos e descrições disponíveis em sites ou apps do restaurante/pizzaria, por lá você terá uma breve noção sobre formas de preparo e referências de insumos utilizados nos pratos. A segunda, e mais deliciosa é conhecer mais de um produto do cardápio. Aqui na Dirango dispomos de um menu diversificado e delicioso! Esse na foto é o nosso Filé a Parmegina, queridinho da galera!


5º - Benefícios: muitos restaurantes/pizzarias disponibilizam aos seus clientes programas fidelidades. A recorrência de pedidos geram pontos que podem ser trocados por produtos de forma inteiramente GRATUITA. Essas são formas que os estabelecimentos encontram de recompensar e fidelizar cada vez mais seus clientes. Aqui no Dirango você encontra o melhor programa fidelidade de Feira de Santana. Centenas de Pessoas já resgataram! Para saber mais CLIQUE AQUI!



Pedidos, reservas ou encomendas?


Funcionamento:
Segunda, das 18h às 23h
Terça a Domingo, das 11h às 15h e 18h às 23h
Endereço: Rua Sabino Silva, 397 - Kalilândia/Centro
Melhor pizzaria em feira de santana. 30 anos servindo.


Nenhum comentário

Deixe um Comentário